Europa

Ibrahimovic tem uma ótima resposta para seus críticos neste comercial contundente

Em algum momento entre o fim da temporada passada e o início da atual, Zlatan Ibrahimovic vinha sendo alvo de olhares desconfiados, que apontavam o princípio de seu declínio devido à idade avançada e aos problemas com lesão. Agora, a dois meses do fim da temporada europeia e perto do início da Eurocopa, o craque não poderia chegar em melhor fase para a competição, e a maneira como calou mais uma vez os críticos foi o mote de seu novo comercial para a Vitamin Well.

VEJA TAMBÉM: Ibrahimovic na Inglaterra? Ele diz que há interessados e abre a possibilidade

Em 2014, Ibra se tornou o rosto da marca, fechando um acordo para ser seu “embaixador”. Recentemente, em uma ação bastante criativa, bancou o gerente da empresa e conduziu entrevistas de emprego dentro da companhia, com o vídeo viralizando pelo mundo todo. Desta vez, o sueco coloc a a marca de bebidas vitaminadas com uma resposta contundente a seus críticos.

Confira abaixo o vídeo e a transcrição da fala de Ibra:

“Então você acha que eu estou acabado? Que minha carreira logo acabará? Você não me conhece. Em toda a minha vida, tive que lutar. Ninguém acreditou em mim, então eu tive que acreditar em mim mesmo. Algumas pessoas quiseram acabar comigo, mas apenas me fizeram mais forte. Outros quiseram me explorar, mas apenas me fizeram mais esperto. E agora você acha que eu estou acabado? Para todos vocês, tenho apenas uma coisa a dizer: não sou como você, porque não sou você. Sou Zlatan Ibrahimovic e estou apenas me aquecendo.”

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo