EuropaInglaterra

Ibrahimovic na Inglaterra? Ele diz que há interessados e abre a possibilidade

Zlatan Ibrahimovic, 34 anos e o maior craque do Paris Saint-Germain pode ter casa nova na próxima temporada. O contrato do atacante sueco termina no fim da temporada e, até agora, não houve nenhuma conversa sobre renovação. Só uma brincadeira, que ele disse que ficaria em Paris se trocassem a torre Eiffel por uma estátua dele. Estamos em plena data Fifa e o jogador está com a seleção da Suécia. Ele comentou com a imprensa local sobre as especulações sobre a sua transferência. E ele admitiu a possibilidade de jogar na Premier League.

LEIA TAMBÉM: [Vídeo] Pegadinha: E se Ibrahimovic te avaliasse em uma entrevista de emprego?

 

“Há interesse, eu posso confirmar isso. Nós teremos que esperar e ver o que acontece. Eu irei analisar a oferta na mesa e então tomar uma decisão. É como um casamento. As duas partes precisam querer com a mesma intensidade. Eu acho que a Premier League é a liga que atrai mais interesse no mundo. Nenhuma dúvida sobre isso. Eu joguei em países e ligas fantásticas. Toda liga tem seus prós e contras e isso vale para a Premier League também”, afirmou Ibrahimovic.

“Eu não vou ter nenhuma discussão sobre isso no momento. Eu não vou mentir para vocês, Mino [Raiola], meu empresário, lida com tudo que diz respeito ao meu futuro neste momento. Eu estou jogando futebol e estou focado nisso. Então, no verão [em junho, ao final da temporada], nós veremos as opções. Eu tenho contrato até o fim de junho, quando contratos normalmente acabam. Eu acredito que tenho muitas opções. Muitas grandes coisas irão acontecer neste verão”, afirmou ainda o atacante.

“Ele [Raiola] acha que a hora é essa. Ele sente assim; eu não. Então temos que olhar quando todas as cartas estiverem na mesa. Eu acho que teremos muitas oportunidades. Se vocês tiverem um pouco de paciência, haverá muita coisa sobre o que escrever. O futuro parece muito iluminado”, continuou Zlatan. “Eu tenho muito respeito pelo PSG e a relação que eu tenho com eles. Eles mantiveram todas as suas promessas. Respeito é o único sentimento entre nós”, analisou.

Manchester United e Chelsea especulam a contratação do sueco. O West Ham disse, através de um diretor, que “adoraria que Zlatan chegasse”. Por enquanto, é tudo especulação. Mas seria bem divertido ver Ibrahimovic na Premier League. Por enquanto, parece tudo possível. Enquanto isso, no treino da Suécia, ele faz isso aqui:

@iamzlatanibrahimovic hade stor show vid avslutsövningen på dagens öppna träning på Friends. Se och lär. #EURO2016

Um vídeo publicado por Sweden Men’s National Team. (@swemnt) a

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo