Europa

Ibrahimovic aprovaria esse golaço que fizeram no Norueguesão

Parece que Ibrahimovic não é o único escandinavo com habilidade para fazer gols acrobáticos. Neste final de semana, depois de quatro rodadas sem vitórias, o Sogndal, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Norueguês, enfim conseguiu somar três pontos em um jogo, e o destaque do triunfo foi a pintura anotada por Tim Nilsen, de apenas 21 anos. No melhor estilo Zlatan, o garoto acertou um calcanhar preciso, a meia altura, para encobrir o goleiro, contando com um desvio no travessão no meio do caminho que apenas deixou o lance melhor.

VEJA TAMBÉM: Piazon decidiu vitória do Eintracht Frankfurt com golaço de falta no último minuto

O garoto não só fez o gol mais bonito da goleada por 4 a 1 sobre o Haugesund – e da rodada -, como também o mais importante, afinal foi o que desempatou o duelo, que estava em 1 a 1 até então. Cerca de quatro minutos depois, ainda fez outro gol, sendo o grande nome da partida que deu um pouco mais de fôlego para o Sogndal, que ainda está colado na zona de rebaixamento, na posição que disputa playoff com o terceiro colocado da segundona e a um ponto do vice-lanterna.

Conteúdos relacionados
Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo