AlemanhaBundesliga

Piazon fez um golaço de falta que deu vitória ao Eintracht Frankfurt no último minuto

Lucas Piazon foi destaque nas categorias de base, jogou pela seleção sub-17 e se transferiu cedo do São Paulo para o Chelsea. Já teve uma boa temporada emprestado ao Vitesse em 2013/14 e agora defende o Eintracht Frankfurt. Jogando no Campeonato Holandês por um time que não disputava o título, Piazon fez 29 jogos e marcou 11 gols, além de oito assistências. Chegou ao Frankfurt e tem cinco jogos e marcou o seu primeiro gol, que você verá abaixo.

Aos 20 anos, Piazon ainda é visto como uma promessa. Atuando mais pelo lado esquerdo do ataque, ele teve boas atuações neste início de temporada. E com um gol desse, não há como não deixar a torcida um pouco mais esperançosa que o Eintracht Frankfurt tenha uma boa temporada. Neste domingo, o time empatava por 1 a 1 com o Hamburgo fora de casa, mas o gol de Piazon deu a vitória do time. Em seis jogos, o time fez nove pontos e está em sétimo lugar.

Veja o golaço de Piazon:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo