Champions LeagueEuropa

Goleiro do Nordsjaelland: “Estamos orgulhosos”

Os dinamarqueses do Nordsjaelland comemoram bastante o empate por 1 a 1 com a Juventus, nesta terça-feira, marcando seus primeiros pontos na Liga dos Campeões. O time segurou o empate mesmo com a pressão dos italianos em Copenhague – o time não pode jogar na sua cidade, Farum, porque o estádio não comporta um jogo da competição europeia.

“Eu tive muito trabalho hoje. Obviamente eu estou feliz com o meu desempenho e eu estou orgulhoso que conseguimos mostrar o que realmente somos. É claro que tomamos muita pressão no segundo tempo, mas nós estamos realmente orgulhosos do que fizemos”, disse o goleiro dos dinamarqueses, Jesper Hansen.

O técnico do clube dinamarquês também comemorou o resultado. “Eu acho que poderíamos ter feito mais na partida se conseguíssemos ter jogado com a pressão que eles fizeram. Depois de um bom primeiro tempo, não os ameaçamos o suficiente no segundo tempo, mas considerando a pressão que fizeram, o empate veio naturalmente. Mas estamos felizes em ter marcado um ponto na tabela”,disse o técnico do Nordsjaelland, Kasper Hjulmand.

O Nordsjaelland é lanterna do Grupo E, com um ponto. Shakhtar Donetsk, com sete, Chelsea, com quatro e Juventus, com três, estão à frente.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo