Europa

Ex-jogador do Joinville leva dez pontos no pênis por lesão no pior lugar possível

Gutieri Tomelin disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Joinville, mas, em janeiro, foi buscar o sonho da independência financeira no futebol europeu. Acertou com o Jagiellonia Bialystok, clube que ocupa a oitava posição do Campeonato Polonês e foi o terceiro da última temporada. Mas as coisas não começaram muito bem para Guti.

LEIA MAIS: Goleiro esqueceu que tinha saído da área, e a cara que fez ao perceber é impagável

Em uma jogada no treinamento, o jogador de 23 anos recebeu um golpe no pênis, que causou um corte tão grande nas suas partes nobres que ele precisou levar dez pontos de sutura para melhorar.

O Jagiellonia conquistou a Copa da Polônia, em 2010, e já disputou três vezes a Liga Europa, mas nunca passou da terceira fase classificatória. Na atual edição do torneio, parou na segunda, derrotado pelo Omonia.

O Campeonato Polonês só será retomado em 12 de fevereiro, e Guti deve se recuperar até lá, mas deve perder amistosos de inter-temporada, como contra o Slovacko, da República Tcheca, neste sábado.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo