Ex-jogador do Joinville leva dez pontos no pênis por lesão no pior lugar possível
Gutieri Tomelin disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Joinville, mas, em janeiro, foi buscar o sonho da independência financeira no futebol europeu. Acertou com o Jagiellonia Bialystok, clube que ocupa a oitava posição do Campeonato Polonês e foi o terceiro da última temporada. Mas as coisas não começaram muito bem para Guti.
LEIA MAIS: Goleiro esqueceu que tinha saído da área, e a cara que fez ao perceber é impagável
Em uma jogada no treinamento, o jogador de 23 anos recebeu um golpe no pênis, que causou um corte tão grande nas suas partes nobres que ele precisou levar dez pontos de sutura para melhorar.
O Jagiellonia conquistou a Copa da Polônia, em 2010, e já disputou três vezes a Liga Europa, mas nunca passou da terceira fase classificatória. Na atual edição do torneio, parou na segunda, derrotado pelo Omonia.
O Campeonato Polonês só será retomado em 12 de fevereiro, e Guti deve se recuperar até lá, mas deve perder amistosos de inter-temporada, como contra o Slovacko, da República Tcheca, neste sábado.



