Europa

[Vídeo] Goleiro esqueceu que tinha saído da área, e a cara que fez ao perceber é impagável

O que você faria se fosse um goleiro e visse o seu zagueiro recuar mal uma bola, deixando o atacante adversário frente a frente com você? Evidentemente, a melhor alternativa é sair do gol e diminuir o ângulo de finalização do oponente. Mas se você estiver fora da área, certifique-se de não colocar a mão na bola. Óbvio, não é? Bom, não para Sergiusz Prusak, do Górnik Leczna. O goleirão pagou um mico ao sair para fazer a defesa como se estivesse dentro da área, no início do jogo contra o Lechia Gdansk, nesta sexta. Você poderia até pensar que foi uma escolha deliberada pela expulsão em vez do gol sofrido, mas a expressão no rosto do arqueiro imediatamente após a defesa denuncia a desatenção mesmo.

VEJA TAMBÉM: Volta de Italiano e Espanhol são destaques do fim de semana na TV

A escolha de Prusak se torna ainda mais estúpida se você considerar que o jogo estava ainda em seus minutos iniciais, e mesmo um gol do Lechia Gdansk àquela altura estaria longe de determinar o placar final. Sem falar que a marcação poderia dar um pique e tentar alcançar o atacante. O goleiro acabou expulso, e o time de Gdansk venceu o Górnik Leczna por 3 a 1. Melhor que o lance em si, só a maneira como Prusak fica paralisado ao perceber a burrice.

Conteúdos relacionados
Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo