Europa

Em 25 minutos, Olympiacos decide clássico contra AEK

O Olympiacos se deu melhor no clássico contra o AEK Atenas e, provisoriamente, assumiu a liderança do Campeonato Grego. Apoiado pela torcida presente no estádio Georgios Karaiskáki, o clube de Pireu matou o jogo ainda no primeiro tempo, assegurando vitória por 2 a 0. Um ponto atrás, o Panathinaikos pode retomar a ponta da tabela no domingo, quando encara o Skoda Xanthi.

A Thrylos começou a definir o resultado logo aos cinco minutos de jogo. Ariel Ibagaza cobrou escanteio e Olof Mellberg apareceu no meio da área para completar de cabeça. Mantendo o domínio do jogo, aos 24 minutos o Olympiacos fez o segundo gol. Kevin Mirallas puxou jogada em velocidade, tabelou com Rafik Djebbour e empurrou a bola para dentro da meta ateniense.

No segundo tempo, o AEK voltou melhor a campo e tentou reverter o resultado adverso, mas não teve forças suficientes. A melhor chance aconteceu aos 15 minutos, mas o goleiro Balazs Megyeri espalmou para escanteio a finalização de Nikos Liberopoulos.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Grego:

Sexta-feira, 10/fev
Olympiacos 2×0 AEK Atenas

Sábado, 11/fev
Panionios x PAS Giannina
OFI Creta x PAOK

Domingo, 12/fev
Atromitas x Kerkyra
Doxa Dramas x Panaitolikos
Aris x Ergotelis
Levadiakos x Asteras Tripolis
Panathinaikos x Skoda Xanthi

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo