Europa

É muito, muito difícil encontrar um gol perdido pior que esse na Sérvia

Qual o pior gol perdido de todos os tempos? Ao longo dos anos, apresentamos muitos candidatos. Outros passaram batidos. Você provavelmente se lembra de um lance da pelada que o assombra até hoje em dia. Na Sérvia, em uma liga regional que equivale à quarta divisão, saiu um dos grandes favoritos a essa competição.

LEIA MAIS: O rebaixamento do time de Larsson na Suécia terminou em invasão de campo e confusão com ultras

Foi na liga regional de Belgrado. O atacante (?) Djuricic, do Lokomotiva, dividiu com o goleiro do Turbina e roubou a bola. Não havia marcação em um raio de muitos metros. Ele ainda deu dois toques para dominar a pelota antes de chutar. O gramado não estava em um estado deplorável. O gol estava livre. O chute saiu a menos de um passo da linha do gol.

E a bola passou POR CIMA do travessão.

Para a sorte dele, o Lokomotiva ganhou a partida por 2 a 1.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo