Conference League

Estes são os confrontos dos playoffs da fase eliminatória da Conference League 2021/22

A fase de playoffs, ou 16-avos de final, será realizada nos dias 17 e 24 de fevereiro em 2022; veja como ficaram os confrontos

A Uefa sorteou os confrontos dos playoffs da fase eliminatória da Conference League, que tem a sua primeira temporada de disputa. O sorteio incluiu oito clubes que ficaram em terceiro em suas chaves na Liga Europa. Alguns clubes de peso, como Olympique de Marseille e Celtic, campeões europeus, estiveram envolvidos no sorteio.

VEJA TAMBÉM: Com Barcelona x Napoli, estes são os confrontos do playoff da fase eliminatória da Liga Europa

Os primeiros colocados dos grupos estão classificados diretamente às oitavas de final, enquanto os segundos colocados entram em uma fase antes, junto aos clubes que vieram da Liga Europa – sendo que só quatro destes últimos entraram como cabeças de chave, aqueles com mais pontos.

Os cabeças de chave, pote 1, foram Maccabi Tel-Aviv, Partizan, Bodo/Glimt, Randers, Slavia Praga, PAOK, Tottenham/Vitesse e Qarabag. Os times do pote 2, que não eram cabeças de chave, eram Sparta Praga, PSV, Leicester, Fenerbahçe, Olympique de Marseille, Midtjylland, Celtic e Rapid Viena.

Os jogos dos playoffs eliminatórios acontecem nos dias 17 e 24 de fevereiro. Os vencedores serão sorteados com os primeiros colocados, que já estão nas oitavas de final, em sorteio que acontece no dia 25 de fevereiro.

Veja como ficaram os confrontos:

  • Olympique de Marseille x Qarabag
  • PSV x Maccabi Tel-Aviv
  • Fenerbahçe x Slavia Praga
  • Midtjylland x PAOK
  • Leicester x Randers
  • Celtic x Bodo/Glimt
  • Sparta Praga x Partizan
  • Rapid Viena x Tottenham/Vitesse

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo