Europa

Como o árbitro conseguiu ver pênalti em um jogador chutando o chão?

Mesmo nas grandes ligas, com arbitragens de primeira linha, às vezes acontecem erros absurdos. Nenhum deles tão bizarro quanto esse na terceira divisão grega, que realmente não teria outra forma de chamar a nossa atenção. O Kalamata ganhou um pênalti contra o Ahaiki, aos 38 minutos do segundo tempo, depois de um dos seus jogadores chutar o chão. Sim, podemos dizer que o árbitro marcou infração do gramado em cima do camisa 14. Pelo menos, não alterou o resultado. O pênalti foi convertido, mas o Kalamata perdeu por 2 a 1 mesmo assim.

LEIA MAIS: Cabra invade jogo na Grécia e insiste em ser goleira

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo