Europa

[Vídeo] Cabra invade jogo na Grécia e insiste em ser goleira

Apenas umas poucas situações possíveis chamariam a atenção para o futebol de Creta, na Grécia, e uma delas aconteceu. Uma cabra invadiu o campo durante um jogo que era gravado e proporcionou imagens incríveis enquanto tentava se posicionar debaixo das traves. Visivelmente irritado com a nova concorrência, o goleiro pega o animal pelos chifres e leva para fora do gramado. Mas a história não tinha acabado por aí.

VEJA TAMBÉM: Por que a mala branca não é considerada suborno também?

Minutos depois de ser levada para fora, a cabra perseverante retornou para o gol enquanto ninguém olhava, já que “seu” time estava no ataque para uma cobrança de falta. Eventualmente, o goleiro notou sua presença, afinal, é difícil ignorar uma cabra tentando tomar sua vaga no time. Ele faz então um gesto como quem diz que o animal está passando dos limites, e, embora fantasioso, eu gosto de imaginar que seja porque a cabra estava gritando alto: “deixa comigo”. De todas as maneiras que o futebol cretense poderia ter entrado no mapa, essa é de longe a melhor.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo