Champions League

[Vídeo] Sneijder fez o que qualquer pai faria: colocou o filho na taça da Champions League

Wesley Sneijder fez a sua melhor temporada na carreira naquela 2009/10, quando ele, camisa 10 da Internazionale, comandou o time nas conquistas do Campeonato Italiano, Copa da Itália e Champions League. Além disso, ainda levou a Holanda à final da Copa contra a Espanha, mas acabou derrotado. Foi um dos melhores do mundo, se não o melhor, naquele ano. E como ganhador da Champions League, ele resolveu brincar com o filho bebê usando a taça.

LEIA TAMBÉM: “Ousadia e Alegria” foi inspiração de designer brasileiro para nova chuteira de Neymar

O pequeno chama-se Xess Xava Sneijder e Sneijder o colocou dentro da chamada orelhuda, a taça da Champions League. E mais do que isso: filmou a cena e publicou no Instagram. Na postagem, ele falou que espera que o filho levante a taça como ele conseguiu um dia.

“Eu sou um pai muito orgulhoso! Amo você, meu pequeno garoto Xess Xava! Inshallah um dia você consiga levantar esta taça como eu consegui… – Eu prefiro compartilhar meu bebê com o mundo do que deixar paparazzi o enlouquecerem quando estivermos passeando”, escreveu o camisa 10 do Galatasaray e jogador da seleção holandesa.

A pergunta que fica é: quem nunca, não é mesmo?

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo