Champions League

[Vídeo] O golaço de Messi em um ângulo gravado por um torcedor do Camp Nou é sensacional

O que Lionel Messi fez no jogo contra o Bayern de Munique foi absolutamente fantástico. O craque e camisa 10 do Barcelona marcou os dois primeiros gols do time na vitória por 3 a 0, construída toda na parte final do jogo, a partir dos 32 minutos do segundo tempo. O segundo gol foi uma pintura. Uma entortada no zagueiro Boateng, depois de receber passe de Xavi.

LEIA TAMBÉM: Messi destruiu o jogo de xadrez entre Barcelona e Bayern com dois sopros de genialidade

O espetacular é que Messi atinge marcas e recordes que talvez nós não tenhamos visto com tanta clareza até agora, mas que são incríveis. Com os dois gols de ontem, Messi chegou a 53 gols na temporada pelo Barcelona, em 51 jogos. E como se não bastassem os gols, ele ainda fez 26 assistências. Os dois gols também ajudaram Messi a voltar a superar Cristiano Ronaldo como o jogador com mais gols na história da Champions League, com 77 (em 97 jogos) contra 76 do português (em 114 jogos). Com os dois gols, Messi também se tornou o artilheiro da Champions League na temporada com 10 gols, contra nove de Cristiano Ronaldo e Luiz Adriano (sim, o brasileiro do Shakhtar, já eliminado).

Outro ponto curioso do jogo foi que o trio de ataque Messi, Suárez e Neymar chegou a 111 gols na temporada, se aproximando cada vez mais do recorde geral na espanha, pertencente ao Real Madrid de Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín, que têm 118. Restam sete para alcançar e oito para passar, com a possibilidade de seis jogos pela frente (três do Campeonato Espanhol, um da Copa do Rei e mais um contra o Bayern pela Champions, com possibilidade de mais um se classificar à final). É cada vez mais possível alcançar esse recorde.

Um torcedor gravou o lance no seu lugar na arquibancada no estádio Camp Nou, que é exatamente oposto ao das câmeras de TV, mas é de frente para o lance. A gravação ficou excelente e o torcedor postou o vídeo no Instagram. É bem legal para ver o lance bem de frente, com Boateng desabando na frente do argentino depois da finta de corpo. Vale demais assistir:

Online from Camp Nou #Messi is God #Barca #Barcelona #Münich #Bayern

Um vídeo publicado por Alexey (@alexey085) a

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo