[Vídeo] Em um jogo de seis gols, Hazard roubou a cena graças a uma pintura

Foi uma goleada para todos os gostos. Até mesmo quem esperava uma vitória fácil do Chelsea contra o Maribor se espantou com a facilidade que o time de José Mourinho teve em Stamford Bridge. Os massacrantes 6 a 0 dos Blues ficaram até baratos, por mais que os eslovenos tenham perdido um pênalti. Willian só não marcou um golaço por culpa do travessão, o goleiro Jasmin Handanovic fez algumas boas defesas, Ivanovic desperdiçou uma chance clara dentro da área. Uma noite de espetáculo, coroada justamente aos 45 do segundo tempo, com o sexto gol. Uma pintura de Eden Hazard, dando continuidade à excelente temporada que o belga faz.
Loïc Rémy, Didier Drogba, John Terry e um gol contra de Viler ajudaram a engordar o placar para o Chelsea. Somente nos minutos finais é que Hazard resolveu aparecer, balançando as redes duas vezes. Primeiro, convertendo um pênalti. Para depois entortar duas vezes o marcador e chutar seco. Foram dois gols em cinco chutes, todos no alvo, em uma atuação ofensiva impressionante do camisa 10.
Em sua terceira temporada com o Chelsea, Hazard está cada vez mais maduro. Suas grandes atuações se tornam mais constantes, ainda que o Maribor não seja exatamente o melhor parâmetro. Enquanto Diego Costa e Cesc Fàbregas concentram os holofotes pela eficiência no início de campanha na Premier League, o meia belga também chama atenção pelo brilhantismo nas jogadas individuais. Para, quem sabe, chamar a responsabilidade nos momentos mais decisivos, motivo pelo qual os Blues investiram tanto em sua contratação.