Champions League

Twitter da Champions League mandou um dedo do meio para os seguidores (sem querer)

Ah, as redes sociais… Sempre nos proporcionando imagens maravilhosas. Quem nunca postou algo que se arrependeu, não é mesmo? Ou mesmo um erro de digitação que mudou o sentido e deu outro sentido às coisas? Pode acontecer. Aconteceu com o Twitter oficial da Champions League nesta quarta-feira, logo depois dos jogos que definiram os participantes da fase de grupos da competição.

LEIA TAMBÉM: Estes são os grupos da Champions League 2016/17

O Twitter da Champions League colocou a foto do goleiro Yann Sommer, do Borussia Mönchengladbach, levantando o dedo indicador. O post tinha a intenção de dizer quem é que ia para a fase de grupos – o time alemão se classificou em um duelo nos playoffs com o Young Boys, da Suíça. Só que alguém um pouco desatento com emojis não percebeu que a figura escolhida não era bem o que a pessoa imaginou.

Twitter Champions League

Reparou qual é o problema? Pois é. O dedo indicador do goleiro está ok. O problema é que o emoji não é bem o dedo indicador, é o dedo do meio mesmo. Sem querer, o Twitter da Champions League mandou um dedo do meio para ose seus seguidores. Vejam só vocês.

Claro que o post foi apagado minutos depois, não antes de algumas pessoas tirarem o famoso print. E é esse aí que você vê acima. Que dureza, hein? Mas não se preocupe, Uefa: quem nunca cometeu um erro desse? Acontece. Quem nunca, não é mesmo?

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo