Champions League

Teve até comemoração ensaiada com a torcida na festa da vitória do Wolfsburg sobre o Real Madrid

Por Bruno Bonsanti

O Wolfsburg ainda está longe das semifinais, pois precisa segurar o poderoso Real Madrid no Santiago Bernabéu, mas reconhece o tamanho da vitória por 2 a 0 que alcançou em casa na última quarta-feira. Tanto que a festa no gramado da Volksvagen Arena após o apito final foi uma daquelas especiais, que as torcidas alemãs conseguem fazer tão bem.

LEIA MAIS: Bruno Henrique, o ex-jogador do Goiás que saiu da várzea para arrebentar contra o Real Madrid

Os jogadores do elenco perfilaram-se na linha da grande área para exaltar o feito com a torcida, que cantava com muita alegria. Luiz Gustavo e Naldo foram um pouco além e comandaram uma comemoração ensaiada, balançando as mãos e levantando os braços, que dá a medida do quanto esse resultado significou para o Wolfsburg.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo