Champions League

Son segue embalado, e o Tottenham vence fora de casa no grupo mais equilibrado

Entre grupos previsíveis e classificados prováveis, a chave E da Champions League foi um sopro de ar fresco de equilíbrio depois do sorteio e, após duas rodadas, isso vem se comprovando em campo. Depois de perder em Wembley, o Tottenham derrotou o CSKA Moscow fora de casa e está em segundo lugar com três pontos. O Monaco lidera o grupo com quatro. O Leverkusen está em terceiro com dois. Os russos ocupam a lanterna com um único pontinho.

LEIA MAIS: Em ótima fase no Tottenham, Son acertou um chute tão bonito que nem ele acreditou

Embora o Tottenham tenha conseguido finalizar 22 vezes a gol, acertou apenas dois chutes no alvo, mesmo número do CSKA Moscow, e venceu com um gol chorado de Son Heung-Min, que está embaladíssimo na temporada. Atuando pelo lado esquerdo do campo, anotou cinco tentos em cinco partidas até aqui: dois contra o Stoke City, dois contra o Middlesbrough e nesta quarta-feira.

Mas este aqui não foi dos mais bonitos.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo