Champions League

Simeone parte para catimba, e o árbitro faz cara de quem não entendeu nada

Diego Simeone foi um jogador tecnicamente muito bem, embora muita gente esqueça disso, mas a sua principal característica sempre foi a personalidade. Líder e um catimbeiro contumaz, o volante era conhecido também por abusar da agressividade em campo. Como técnico, seus times costumam ter o seu estilo e, no Atlético de Madrid, faz o trabalho da sua vida. Os colchoneros jogam em um estilo que lembra demais o técnico. Nesta quarta-feira, o time venceu a Juventus por 1 a 0 no estádio Vicente Calderón. E durante o jogo, no maior espírito catimba sul-americana, a bola saiu para a lateral e o treinador deu um chute na bola para longe, bem longe.

O mais legal é a reação do argentino depois e o árbitro Felix Brych ficou com cara de “cara, por que você fez isso?”. Na América do Sul, ninguém teria nenhuma dúvida da motivação do treinador. Na Europa, Champions League, o juizão não entendeu. Melhor para Simeone:

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo