Champions League

O Club Brugge criou um vídeo sensacional para dar boas-vindas à torcida do Leicester

O Leicester City só estreará na Champions League nesta quarta, mas sua primeira participação no torneio já começa a render boas histórias. O time de Claudio Ranieri visitará o Club Brugge no Estádio Jan Breydel. E os belgas se anteciparam para dar aos boas-vindas aos ingleses: prepararam um vídeo genial com informações úteis aos torcedores visitantes. A produção fala sobre coisas básicas, como o clima na cidade ou as delícias culinárias, recheada de bom humor. Vale para estabelecer uma relação amistosa entre as duas torcidas.

Os fanáticos pelo Leicester, aliás, prometem um gesto nobre durante a noite. É costume que, durante o 23° minuto de todo jogo do Club Brugge em casa, as arquibancadas aplaudam François Sterchele, ex-atacante que faleceu em um acidente de carro em 2008, aos 26 anos. Antes da viagem, um grupo de torcedores das Raposas enviou um e-mail pedindo informações sobre a homenagem. Devem se juntar, para dar ainda mais força ao tributo.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo