Champions League

O Basel aproveitou a eliminação do Liverpool para zoar com a freguesia dos ingleses nas copas europeias

O Basel é um verdadeiro pesadelo para os ingleses nas competições europeias. O Liverpool não foi o primeiro a cair diante dos suíços e esta sequer foi a primeira vez que aconteceu com os próprios Reds. Além de possuir no currículo a eliminação dos vermelhos em 2002/03 e agora também em 2014/15, o clube da Basileia também passou por cima do Manchester United em duas oportunidades. E não deixou de tirar uma casquinha da situação para tirar sarro não apenas do Liverpool, como também dos outros clubes do país.

LEIA MAIS: A raça de Gerrard não foi suficiente para livrar um débil Liverpool da eliminação

Os suíços postaram a imagem abaixo em sua conta oficial no Instagram, deletando pouco tempo depois. Aproveitaram o hino “You’ll Never Walk Alone” para se lembrarem também das traulitadas que deram no ano passado em Tottenham (quartas de final da Liga Europa) e Chelsea (fase de grupos da Champions, embora tenham caído para os próprios Blues nas semifinais da LE). Definitivamente, o futebol é feito de muita zoeira.

basel

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo