Champions League

Nem teve jogo e, mesmo assim, a torcida do Gladbach deu show em Manchester

Não houve sistema de drenagem que resolvesse. Uma chuva torrencial atingiu Manchester na noite desta terça e, por consequência, o Estádio Etihad. Pouco antes do apito inicial, a bola rolava por alguns centímetros no gramado. Além disso, os relâmpagos fortes e as vias inundadas também atrapalhavam a chegada dos torcedores às arquibancadas. Assim, faltando 15 minutos para o horário marcado do jogo, prevaleceu o bom senso. O árbitro Bjorn Kuipers anunciou o adiamento do duelo entre Manchester City e Borussia Mönchengladbach, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. O confronto será disputado nesta quarta, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

A decisão, no entanto, não agradou muito a torcida visitante. Cerca de 1,5 mil alemães já haviam se dirigido ao estádio e ocupavam as arquibancadas. Mesmo com a tempestade, se empolgavam e cantavam, muitos até sem camisa. Acabaram recebendo a decisão da arbitragem sob vaias. Ao menos os alvinegros ganharam um afago de seus jogadores. O elenco do Gladbach entrou em campo apenas para aplaudir os seus torcedores e cantar junto com eles. Resta saber se eles poderão seguir em Manchester para acompanhar a partida.

 

 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo