Champions League

Luca Zidane cometeu uma falha muito bizarra na Champions sub-19

Luca Zidane, o filho do homem, defende as metas do Real Madrid no time sub-19 que disputa a Uefa Youth League, uma competição de categorias de base que replica os times classificados à fase de grupos da Champions League. Ele não é um goleiro ruim – defende as seleções de base da França e foi campeão europeu sub-17 em 2015 -, mas, nesta quarta-feira, cometeu uma falha totalmente bizarra.

LEIA MAIS: Bale renova com o Real Madrid e já se vê terminando a carreira no clube

O Real Madrid vencia o Legia Varsóvia com tranquilidade. O placar era de 2 a 0, e o cronômetro já marcava 49 minutos do segundo tempo quando o polonês Tomasz Nawotka mandou uma bola despretensiosa em direção ao gol. Zidane, 18 anos, tentou socá-la para cima. Ou para frente. É realmente difícil entender o que ele tentou fazer. A pelota, porém, passou por cima do jogador, quicou e entrou no seu próprio gol.

Pelo menos não causou danos ao resultado do Real Madrid, como essa outra, tentando sair driblando, contra o Borussia Dortmund, nesta mesma edição da Youth League. Na temporada anterior, no entanto, ele saiu da frente da bola na semifinal contra o PSG, que o Madrid perdeu por 3 a 1.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo