Champions League

Jonathan Cafu faz golaço no importante empate do Ludogorets na Suíça

Jonathan Cafu teve uma passagem apagada pelo São Paulo. Contratado da Ponte Preta, o veloz atacante disputou apenas 12 partidas pelo time do Morumbi antes de ser vendido, ano passado, para o Ludogorets. Nesta terça-feira, ele fez sua estreia na fase de grupos da Champions League, contra o Basel, e ajudou o clube búlgaro a arrancar um importante empate por 1 a 1, fora de casa, com um golaço.

LEIA MAIS: A lei do ex não perdoa: Talisca faz belo gol contra o Benfica e arranca empate no fim

No fim do primeiro tempo, recebeu na intermediária e partiu para cima do seu marcador. Dançou de um lado para o outro, aplicou um belo drible e tocou na saída do goleiro. Foi o terceiro gol do atacante que, em toda a última temporada, foi às redes apenas nove vezes, em 27 partidas.

E, caso dê a lógica do grupo, o Ludogorets sai na frente do Basel por vaga na Liga Europa com um bom resultado na Suíça.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo