Champions League

Defesa em cima da linha de Lloris garantiu o 0 a 0 para o Tottenham, que ainda deve na Champions

O Tottenham está conseguindo manter o embalo da última temporada na Premier League. Está em terceiro lugar, a um ponto da liderança. Mas, na Champions League, ainda está devendo. Nesta terça-feira, acertou apenas um chute a gol contra o Bayer Leverkusen, e colocou uma na trave com Janssen, no empate por 0 a 0 com o Bayer Leverkusen.

LEIA MAIS: Ao render o City, o Tottenham apresentou o ápice de um time em franca evolução

O time londrino ocupa a segunda posição do grupo, com quatro pontos, mas não tem tido grandes atuações nos campos europeus. Perdeu a estreia, em casa, para o Monaco, e ganhou do CSKA Moscow, por 1 a 0, com um gol chorado de Son.

E, nesta terça-feira, dá para creditar o pontinho conquistado a essa defesaça de Lloris, que defendeu – e depois agarrou – em cima da linha uma tentativa de Chicharito Hernández.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo