Champions League

Copenhague deu cerveja de graça aos torcedores do Sevilla – o único jeito de aguentar um jogo bem fraco

A cerveja oferecia pelo Copenhague foi bem vinda para lidar com o empate sem gols no Parken

Copenhague e Sevilla fizeram um jogo bastante esquecível nesta quarta-feira, mas os torcedores espanhóis pelo menos não saíram do estádio Parken de mãos abanando. Como bom anfitrião, o clube dinamarquês deu cerveja de graça para ajudar os seus visitantes a aguentarem um fraco 0 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos.

O Copenhague publicou o vídeo do momento em seu Twitter. Os fiscais descem as escadas carregando cerveja e o que parece ser água para torcedores espanhóis agasalhados que ficaram muito felizes com o presente, ergueram os copos e cantaram ao Sevilla, que não começou bem a temporada e soma apenas um ponto após dois jogos pela competição europeia. O Copenhague também tem um

O jogo em si, entre a boa defesa do Copenhague e um Sevilla que tem tido problemas no ataque, não foi muito animado. Expected Goals nem sempre ajuda a contar a história, mas dessa vez vale mencionar que nenhum dos dois conseguiu chegar sequer a 1.00 durante os 90 minutos.

Rakitic teve um chute perigoso no primeiro tempo, e Mathew Ryan saiu do gol para abafar Youssef En-Nesyri. O Copenhague respondeu com um chute de frente de Victor Kristiansen. Uma grande jogada individual de Mohamed Daramy no segundo tempo, que nem terminou em finalização, foi provavelmente o momento mais empolgante da partida.

.

.

Standings provided by
Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo