Champions League

Beckham aposta no Milan para vencer a Champions League. Só tem um pequeno problema

David Beckham escorregou algumas vezes nas entrevistas quando ainda era jogador de futebol. Nada demais, apenas uma ou outra ideia que não saiu tão clara assim. Aposentado há dois anos, ele pode não ter mais força nas pernas ou precisão nos chutes, mas essa característica particular não parece tê-lo abandonado ainda.

LEIA MAIS: Veja os principais lances desta quarta-feira na Champions League

Em Dubai, onde Beckham inaugurou uma loja da Adidas, perguntaram-lhe quem venceria a Champions League nesta temporada, e o inglês tentou ser político, mas, acho seguro dizer, não foi assim tão bem sucedido. “Eu vou ter que dizer Manchester United, Paris Saint-Germain ou Milan, um desses três”, afirmou.

Por algum motivo, ele citou três dos quatro clubes europeus que defendeu, mas, ao invés de excluir o Milan, que está fora da Champions League pela segunda temporada seguida, deixou o Real Madrid de fora.

O ex-jogador de 40 anos teve duas passagens pelo Milan, emprestado pelo Los Angeles Galaxy, em 2009 e 2010, e parece ter gostado bastante da sua estadia na Itália.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo