Após atentado na Alemanha, Monaco homenageia Dortmund tocando ‘You’ll Never Walk Alone’

As cenas de terror, felizmente, não se repetiram no reencontro entre Monaco e Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões. No entanto, a fraternidade entre as duas torcidas se manteve. Durante a última semana, após o ataque à bomba ao ônibus do clube alemão, as mãos se estenderam de todos os lados. Os alvirrubros gritaram o nome dos adversários e fizeram diversas homenagens no jogo marcado para o dia seguinte. Já os aurinegros ofereceram abrigo aos visitantes que passariam a noite na cidade. Aproximação que seguiu se refletindo nesta quarta.
Marc Bartra, ganhou alta do hospital e esteve no Estádio Louis II, ganhando uma camisa de presente dos anfitriões. Mas o melhor ficou mesmo para os instantes anteriores à entrada dos times em campo. Se “You'll Never Walk Alone” costuma ecoar nos alto-falantes do Signal Iduna Park, desta vez a música ganhou o sistema de som do estádio do principado. Em uma só voz, assim como já tinha acontecido na última semana, as duas torcidas cantaram juntas. Belíssimo momento, que precedeu a classificação do Monaco com a vitória por 3 a 1.
Le “You'll Never Walk Alone” du Borussia repris en chœur avec les supporters de Monaco… @Sports_fr #ASMBVB @AnthonyLefort @JBAndreo pic.twitter.com/nycQmqJoQx
— Thomas Siniecki (@siniecko) 19 de abril de 2017