Champions League

Apesar da derrota sofrida, a torcida do Frankfurt promoveu uma festa fantástica na Champions

A torcida do Frankfurt, acostumada a dar show na Liga Europa, desta vez realizou seu incendiário recebimento durante o hino da Champions

A derrota em casa por 2 a 0 para o Napoli foi um duro golpe nas pretensões do Eintracht Frankfurt na Champions League. Dava até para imaginar que as Águias pudessem aprontar nos contragolpes, mas a verdade é que os napolitanos dominaram amplamente a partida e o placar ficou barato. Os alemães precisarão de uma reviravolta inimaginável na visita ao Estádio Diego Armando Maradona se quiserem se classificar. O que fica de consolo é mesmo a festa promovida pela torcida do Frankfurt no Deutsche Bank Park. O fanatismo dos tricolores esteve expresso na forma de sinalizadores, fogos de artifício, bandeiras e muita cantoria. Cenas que foram corriqueiras nas últimas edições da Liga Europa e agora engrandecem a Champions.

https://youtu.be/Lu-YIybR6RE

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo