Champions League

A vitória do Bayern valeu mais pelo golaço (mesmo sem querer) de Müller

O Bayern de Munique não fez seu torcedor viver grandes emoções nesta quarta-feira, na sua estreia na Champions League contra o Olympiacos. Jogando na Grécia, os bávaros venceram por 3 a 0, com todos os gols no segundo tempo. Foram dois gols de Thomas Müller e um de Mario Götze, em um jogo que esteve enrolado no primeiro tempo, mas teve o controle alemão durante toda a partida.

O gol de Müller, que abriu o placar, foi certamente o mais bonito. Só que também foi sem querer. O atacante estava na ponta direita e tentou o cruzamento. Isso fica claro vendo o replay, quando ele olha para a área, cruz e a bola vai direto para o gol. Seja como for, gol dos alemães.

Os dois últimos gols viram nos minutos finais. O segundo com Götze, depois de jogada pela direita de Koman, já aos 44 minutos. Depois, aos 45, Müller cobrou pênalti e fechou a conta na Grécia. Na próxima rodada, o Bayern recebe o Dinamo Zagreb, que venceu o Arsenal, em casa. Fecha o primeiro turno contra o Arsenal, fora de casa.

Veja os gols:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo