Europa

Besiktas se confirma entre os quatro finalistas da Süper Lig

O Besiktas se confirmou nesta segunda-feira como a quarta equipe a integrar o quadrangular decisivo do Campeonato Turco. Em jogo realizado no estádio Olímpico Atatürk, as Kara Kartallar empataram por 2 a 2 com o Istanbul B. B., resultado suficiente para que confirmassem a classificação com duas rodadas de antecipação.

O Istanbul B.B. saiu em vantagem no placar, marcando logo aos seis minutos do primeiro tempo com Efe Inanc. Os anfitriões, no entanto, permitiram a virada. O primeiro tento saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, com Manuel Fernandes e, aos quatro da segunda etapa, Mustafa Pektemek fez o segundo. Edin Visca ainda evitou maiores prejuízos ao decretar o empate, a 20 minutos do fim.

Além do Besiktas, também estão confirmados no quadrangular decisivo Galatasaray, Fenerbahçe e Trabzonspor. Já o Istanbul B.B., na nona colocação, ainda tem chances de ficar entre as quatro equipes que brigarão por um lugar na Liga Europa.

Confira os jogos da 32ª rodada do Campeonato Turco:

Sábado, 24/mar
Fenerbahçe 1×0 Bursaspor

Domingo, 25/mar
Orduspor 0x0 Genclerbirligi
Ankaragucu 0x3 Antalyaspor
Samsunspor 2×0 Mersin Idmanyurdu
Manisaspor 1×3 Sivasspor
Karabukspor 0x2 Gaziantepspor
Galatasaray 1×1 Trabzonspor

Segunda-feira, 26/mar
Istanbul B.B. 2×2 Besiktas

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo