Europa

A segunda divisão da Áustria tem gol de letra e sem chuteira

Imagina a emoção da segunda divisão austríaca de futebol? Às vezes, porém, alguma coisa de legal acontece por lá, como esse gol do atacante Thierry Fidjeu para o Horn contra o St. Pölten pela 16ª rodada da gloriosa Erste League.

Após uma dividida no meio-campo, ele perdeu a chuteira e estava no processo de recolocá-la quando viu seu time no ataque. O instinto ofensivo do Camaronês que defende a seleção de Guiné Equatorial foi mais forte e Fidjeu atravessou o campo com o sapato na mão até entrar na área.

Ele interceptou o cruzamento rasteiro de letra e abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, mas o Horn perdeu por 5 a 2 e está na vice-lanterna da segunda divisão austríaca.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.