Estados Unidos

[Vídeo] Goleiro da quarta divisão americana marca golaço de dentro de sua própria área

Quantas vezes você já viu um gol de goleiro sem ser de bola parada? Provavelmente muito poucas. E do campo de defesa de seu próprio time? Bom, aí a possibilidade fica ainda mais restrita. Quem dirá ver um arqueiro anotando um golaço de dentro da própria área. Certamente você nunca viu, ou, se viu, lembra exatamente quem marcou. A raridade aconteceu na National Premier Soccer League (NPSL), campeonato equivalente à quarta divisão americana.

VEJA TAMBÉM: Quem é o melhor jogador da Eurocopa? Participe e você pode ganhar cerveja!

Pelos playoffs, o Wichita recebeu o Shreveport Rafters em casa. O jogo se aproximava do fim e o placar era de 2 a 0 para os anfitriões quando o goleiro do time visitante resolveu se aventurar na área adversária em um escanteio. A cobrança foi péssima e diretamente nas mãos de Mark Weir, arqueiro do Wichita. Logicamente ele aproveitou a brecha do outro goleiro para mandar um chutaço na rede que estava a metros de distância e ampliar o placar. O vídeo abaixo é mais uma daqueles que pertencem à série “coisas que a gente só vê em divisões inferiores”. Confira:

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo