Estados UnidosMLS

[Vídeo] Gerrard chegou a Los Angeles com as melhores boas-vindas: de Kobe Bryant

O Los Angeles Galaxy confirmou a contratação de Steven Gerrard. A lenda do Liverpool não chega à Califórnia como uma estrela de Hollywood, como aconteceu com David Beckham. Será muito mais por sua reputação no futebol e para tentar elevar o nível da MLS, ainda que esteja na reta final de sua carreira. E o meio-campista já sabe que terá boas companhias em LA. A começar pelas boas vindas que recebeu de Kobe Bryant.

VÍDEO: Até Kobe Bryant passou a colecionar o álbum da Copa

O astro do Los Angeles Lakers é apaixonado por futebol, algo que nunca escondeu. Após crescer na Itália, quando seu pai jogava profissionalmente no país, Kobe aprendeu a torcer pelo Milan. Mais tarde, também começou a demonstrar o seu gosto pelo Barcelona, e até serviu de garoto propaganda para o álbum da Copa de 2014. Não poderia deixar de elogiar a chegada de Gerrard: “Espero que você traga um novo título para o Galaxy, e tenho certeza que irá. Estou ansioso para te ver jogar. Sou seu grande fã há muito tempo, de sua versatilidade, de sua agressividade e de sua liderança”. Dois gigantes em LA.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo