Estados Unidos

Vancouver Whitecaps anuncia recontratação de zagueiro francês

O Vancouver Whitecaps conseguiu um reforço já conhecido para a disputa da Major League Soccer. Nesta quinta, o clube anunciou que fez um novo contrato com o defensor francês Mouloud Akloul. Os detalhes do acerto não foram revelados.

Akloul, de 28 anos, já havia atuado pelo time canadense, quando este jogava na segunda divisão da liga profissional organizada pela federação norte-americana, antes de tornar-se uma franquia da MLS. Porém, em abril do ano passado, o francês sofreu uma fratura em seu tornozelo esquerdo.

O técnico dos Whitecaps, Teitur Thordarson, comemorou a escolha: “Mouloud foi extremamente bem, ao superar a lesão desafortunada que sofreu na última temporada, e ser parte de nosso elenco na MLS.” Finalmente, o zagueiro também se mostrou alegre: “Estou feliz em assinar com o Vancouver Whitecaps. É uma cidade bonita, e um clube fantástico. Espero mostrar a todos do que sou capaz nesta temporada.”

Antes de jogar pelo clube atual, Akloul estava no Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Antes, havia iniciado a carreira no Lorient, em 2001, passando por Vannes e MO Béjaïa, da Argélia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo