Estados UnidosMéxico

TV americana veio com a melhor solução para transmissões em SD

Laterais com faixas pretas, com logotipo do canal ou mesmo com um pedaço embaçado da imagem. As TVs rebolam para preencher aquele espaço nos cantos da tela quando o sinal é em HD (alta definição, com aquela tela mais larga) e a imagem que recebem ainda é em SD (standard definition, ou “como eram todas as TV há uns anos”).

Pois a Gol TV, canal norte-americano dedicado ao futebol, achou uma solução genial para preencher os espaços laterais nas transmissões do Ascenso MX, a Segundona mexicana. informações do jogo! A descoberta é do 30FPS. Vejam só na imagem ao lado.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo