Estados Unidos

Time americano veste uniforme inspirado em R2-D2, personagem de Star Wars

Uniformes são uma parte muito importante da força que um time pode apresentar dentro de campo. E foi pensando nesse impulso que o Harrisburg City Islanders, equipe que disputa a United Soccer League (USL), campeonato equivalente à terceira divisão americana (no quesito importância), decidiu lançar uma camisa mais do que especial. Inspirado no pequeno robô R2-D2, personagem da tão adorada saga Star Wars, o novo terceiro uniforme do clube da Pensilvânia é estampado pela imagem do corajoso dróide, a qual cobre ambos os lados da camisa.

VEJA TAMBÉM: Leganés, clube recém-promovido a La Liga, lança camisa com escudo que tem gosto e cheiro

A estreia da terceira opção de manto do time para esta temporada aconteceu semana passada, na partida contra o Bethlehem Steel. Porém, o novo traje não deu tanta sorte assim. Em casa, o máximo que o time de Harrisburg conseguiu foi segurar um empate por 1 a 1, resultado que o deixou a cinco pontos de distância da final dos playoffs da Conferência Leste, faltando apenas três partidas para o fim do campeonato. E embora a força não tenha estado com o time no lançamento do uniforme, ela estará com pessoas que lutam contra o câncer, já que parte do lucro com a venda das camisas será doada para a American Cancer Society, organização voluntária dedicada ao combater da doença.

cityislanders2

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo