Estados Unidos

Sunil Gulati diz que futuro de Bob Bradley ainda é incerto

O presidente da Federação de Futebol dos Estados Unidos, Sunil Gulati, falou nesta segunda-feira que ainda não houve nenhuma decisão sobre a permanência do técnico Bob Bradley no comando da equipe.

“Nós ainda vamos sentar e conversar. Se estivéssemos carregando um troféu, seria mais fácil, mas não é a situação”, disse Gulati, acrescentando que Bradley “fez um grande trabalho a frente da seleção estadunidense”.

Gulati também disse que a manutenção do treinador não depende só da Federação. “Ele pode querer algum novo desafio. Eu não sei. Mas não tenho planos de falar com ninguém antes de falar com Bob. Ele é nosso treinador até o fim do ano, mas não estou dizendo que esperaremos seis meses para fazer a decisão final”.

No domingo, Bob Bradley havia dito que é “muito cedo” para pensar em renovação, principalmente logo após a eliminação da Copa do Mundo. Mas fez questão de dizer o futebol está crescendo muito no país e que, apesar da derrota para Gana, “o capítulo final ainda não está escrito”.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo