Estados UnidosMLS

Steve Nash dá show de embaixadinhas pelo Los Angeles Lakers

O armador dos Los Angeles Lakers, Steve Nash, proporcionou nesta quinta-feira um lance inusitado na última partida contra os Celtics, em Boston. Com o cronômetro parado no terceiro quarto, Nash pegou a bola e arriscou algumas embaixadinhas no meio da quadra, para delírio dos presentes no TD Bank Garden.

Assumidamente maluco por futebol, o astro dos Lakers mostrou desenvoltura nos movimentos e não deixou a desejar em relação a muitos profissionais mundo afora. O lance é mais uma prova de que Nash tem forte ligação com o outro esporte, que tem se popularizado bastante nos Estados Unidos.

Acionista do Vancouver Whitecaps, Steve também já declarou várias vezes que gostaria de ser dono do Tottenham, clube para o qual seus antepassados são torcedores. O canadense aparece constantemente nas bancadas do White Hart Lane em suas férias. Outra curiosidade é que a paraguaia Alejandra Amarilla, esposa de Nash, é fanática pelas cores do Olimpia em sua terra natal.

Veja abaixo um vídeo com a demonstração de Nash:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo