Estados UnidosMLS

Sporting KC bate Whitecaps e chega a sétima vitória seguida

O Sporting Kansas City passou por mais um adversário na Major League Soccer. O time venceu o Vancouver Whitecaps por 3 a 1 nesta quarta-feira à noite, chegando a sete vitórias em sete rodadas da competição.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Aurelien Collin abriu o placar para o time de Kansas City. No segundo tempo, aos sete minutos, Martin Bonjour marcou gol contra e ampliou o marcador. Aos 21, Kei Kamara marcou mais um, o terceiro. Só aos 35 minutos que os Whitecaps diminuíram, com Sebastien Le Toux.

O Whitecaps é o sétimo colocado na classificação da Conferência Oeste, com oito pontos em seis jogos. Já o Sporting KC é o melhor time da competição, com sete vitórias em sete jogos, 21 pontos e líder da Conferência Leste.

Também na quarta-feira, o DC United empatou com o Montréal Impact por 1 a 1. Bernardo Corradi abriu o placar para o time canadense aos 23 minutos do segundo tempo, mas Maicon Santos marcou aos 27 e igualou o marcador.

O DC United é o terceiro na Conferência Leste, com nove pontos em sete jogos. Já o Montréal Impact é o oitavo colocado, com nove pontos em sete jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo