Estados Unidos

Sporting Kansas City derrota Portland pela MLS

Cinco jogos movimentaram a rodada da Major League Soccer neste sábado. Destaque para o Sporting Kansas City, que manteve sua invencibilidade ao vencer o Portland Timbers, fora de casa, por 2 a 1. Agora são oito jogos sem perder para o SKC, que está em quarto lugar na Conferência Leste, com 20 pontos, enquanto o Portland é o oitavo do Oeste, com 18.

C.J. Sapong e Aurelien Collin anotaram os gols do Sporting Kansas City, enquanto Darlington Nagbe descontou para o Portland.

Em Frisco, o FC Dallas cnseguiu sua terceira vitória seguida ao bater o Columbus Crew por 2 a 0. Agora o Dallas é vice-líder do Oeste, com 34 pontos, enquanto o Crew é terceiro no Leste, com 24.

Brek Shea e o brasileiro Jackson Gonçalves marcaram os gols do Dallas.

Em Washington, o DC United empatou em 2 a 2 com o Philadelphia Union, em partida que marcou a estreia do atacante canadense Dwayne De Rosario pelo time da capital. O Union lidera a Conferência Leste, com 27 pontos, enquanto o DC é o sexto, com 19.

Josh Wolff abriu o placar para o DC aos 44 minutos do primeiro tempo, mas o Union empatou logo aos quatro minutos da segunda etapa, com um gol contra de Perry Kitchen. O DC voltou à frente do placar aos 13 minutos, com Andy Najar, mas a seis minutos do fim, Carlos Ruiz deixou tudo igual novamente.

Na Califórnia, o Chivas USA empatou com o Chicago Fire em 1 a 1. Foi o 12º empate do Fire na temporada, e o time ocupa a sétima colocação do Leste, com 18 pontos. O Chivas é o sétimo do Oeste, também com 18 pontos.

Dominic Oduro abriu o placar para o Fire aos 26 minutos do primeiro tempo, mas Nick LaBrocca empatou no começo da segunda etapa.

Jogando no estádio de Stanford, com um público recorde de 41.028 espectadores (maior da história do clube em rodadas simples), o San Jose Earthquakes empatou em 2 a 2 com o New York Red Bulls. Os Quakes são o sexto colocado do Oeste, com 21 pontos, enquanto o NYRB é o vice-líder do Leste, com 25.

Joel Lindpere abriu o placar para os Red Bulls aos sete minutos da primeira etapa, mas Khari Stephenson empatou aos 37. No segundo tempo, Steven Lenhart virou para os Quakes aos 23, mas a cinco minutos do fim, Lindpere igualou o marcador.

A MLS continua neste domingo, com a partida entre Colorado Rapids e Houston Dynamo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo