Estados Unidos

Sounders e Chivas vencem e mantêm 100% de aproveitamento

Pela terceira rodada na Major League Soccer, o Seattle Sounders venceu novamente neste sábado, e agora soma 9 pontos em três jogos, no topo da tabela da conferência oeste. Fora de casa, derrotou por 2 a 0 o Toronto FC, com gols de Ljungberg, aos 15, e Zakuani, no minuto final da primeira etapa.

O Chivas USA ganhou em casa, por 2 a 1, no domingo do Columbus Crew, somando também nove pontos, em segundo pelo saldo de gols. Os visitantes continuam com apenas dois pontos, na 6ª posição da conferência leste.

Atiba Harris aos 25 do primeiro tempo e Eduardo Lillingston aos 5 do segundo garantiram os gols dos donos da casa, enquanto Andy Iro diminuiu aos 37 da primeira etapa.

O New England Revolution somou sete pontos, em segundos da conferência leste, após vencer em casa de virada, por 2 a 1, o Dallas. Zakuani abriu o placar do jogo de sábado no primeiro tempo para os visitantes, mas Nyassi empatou e, em cobrança de pênalti, Ralston virou.

O Los Angeles Galaxy perdeu para o Colorado Rapids também no sábado, por 3 a 2, e caiu para 6ª posição da conferência oeste, mas tem um jogo a menos. Casey marcou os três gols da equipe, abrindo o placar no primeiro minuto de jogo. Gonzáles igualou para os donos da casa aos 37 e Gordon virou, após o intervalo. Porém, os visitantes reagiram, e o msmo Casey, um minuto depois, empatou novamente, e depois retomou a vantagem para o Rapids, a cinco minutos do final da partida.

Veja os jogos da 3ª rodada da MLS:

Quinta-feira 3/abril
Real Salt Lake 4×1 Columbus Crew

Sábado, 4/abril
Toronto FC 0x2 Seattle Sounders
D.C. United 1×0 Houston Dynamo
New England Revolution 2×1 FC Dallas
LA Galaxy 2×3 Colorado Rapids

Domingo 5/abril
Kansas City Wizards 2×0 San Jose Earthquakes
Chicago Fire 1×0 NY Red Bulls
Chivas USA 2×1 Columbus Crew

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Norte-americano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo