Estados Unidos

Sem chances no São Paulo, Juninho volta ao LA Galaxy

O meio-campista Juninho foi recontratado pelo Los Angeles Galaxy. Depois de uma ótima temporada pelo clube em 2011 na campanha pelo título, o jogador voltou do empréstimo ao São Paulo, mas acabou não tendo chance neste início de temporada no São Paulo e acertou sua volta ao time.

O jogador defendeu o clube nas temporadas 2010 e 2011, ajudando o time a conquistar a MLS Cup na temporada passada. Ao lado de David Beckham, o jogador formou um meio-campo com bom poder de toque de bola e chutes de fora da área.

Juninho, 23 anos, começou a carreira em 2008 no São Paulo, foi emprestado ao Toledo em 2009, e defendeu o Galaxy em 2010 e 2011.

O Los Angeles Galaxy ainda acertou com o zagueiro Leonardo, também do São Paulo, em uma transferência livre. O jogador, de 24 anos, foi importante tanto na campanha de 2010 quanto na de 2011. Na temporada passada, teve seus jogos limitados pelas lesões.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo