Estados Unidos

Seattle Sounders vence clássico contra Portland Timbers

O Seattle Sounders venceu o clássico com o Portland Timbers por 3 a 2 neste domingo, no jogo que fechou a semana da Major League Soccer.

Os Timbers saíram na frente a um minuto do primeiro tempo. Khalif Alhassan marcou 1 a 0, ao completar um cruzamento que veio da direita. Fredy Montero empatou aos 12, em linda cobrança de falta perto da área.

Jorge Perlaza colocou o time da casa novamente em vantagem aos 24 minutos, depois de aproveitar um contra-ataque rápido após escanteio do Sounders e um chute que teve desvio na zaga, matando o goleiro.

Só que o Sounders tinha Fredy Montero. Em cruzamento do lado esquerdo, Mauro Rosales tocou para o meio e encontrou Montero livre dentro da área para mandar de voleio para o gol. Era o empate do time de Seattle, aos 29 minutos.

Aos 38 minutos, veio então a virada do Sounders. Fredy Montero sofreu o pênalti que Osvaldo Alonso converteu, batendo no canto do goleiro.

Com isso, o Sounders chegou a 35 pontos e assumiu a segunda colocação na Conferência Oeste, a quatro pontos do líder Los Angeles Galaxy. O Portland Timbers é apenas o oitavo colocado na mesma conferência com 18 pontos.

Confira os jogos da semana na MLS:

Quarta, 6/jul
New York Red Bulls 5×0 Toronto
Sporting Kansas City 1×1 Colorado Rapids
Vancouver Whitecaps 0x1 Columbus Crew
Chivas USA 2×0 San Jose Earthquakes

Sábado, 9/jul
Sporting Kansas City 1×1 Chivas USA
New York Red Bulls 0x1 DC United
Houston Dynamo 2×0 Toronto
Colorado Rapids 2×1 Vanvouver Whitecaps
Real Salt Lake 2×0 Dallas
Los Angeles Galaxy 2×1 Chicago Fire
San Jose Earthquakes 0x0 Philadelphia Union

Domingo, 10/jul
Portland Timbers 2×3 Seattle Sounders

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo