Estados Unidos

Retorno de Beckham deve ocorrer na quinta-feira

David Beckham deve voltar a defender o Los Angeles Galaxy na próxima quinta-feira. O meia se recupera de uma contusão no joelho direito, sofrida em agosto, mas participou normalmente dos últimos treinos de sua equipe.

“A boa notícia é que ele faz tudo o que os outros jogadores também fazem. Estamos acompanhando não apenas os treinos dele, mas sua recuperação às atividades. Dificilmente ele entrará em campo neste fim de semana, mas certamente o deixaremos jogar um pouco na próxima semana, caso ele continue a treinar e as coisas caminhem bem”, afirmou Alexi Lalas, presidente do clube.

Neste sábado, o LA Galaxy enfrenta o Toronto pela Major League Soccer. Beckham deve estar em campo no próximo jogo, contra o New York Red Bulls. A equipe ainda tem chances de se classificar para os playoffs da competição.

O inglês chegou ao clube em julho, após deixar o Real Madrid e assinar um contrato por cinco anos. No entanto, Beckham disputou apenas seis partidas pelo LA Galaxy (310 minutos). Antes da contusão no joelho, o meia sofreu uma lesão no tornozelo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo