Estados Unidos

Real Salt Lake goleia LA Galaxy e chega à liderança na MLS

O Real Salt Lake continua se impondo no início da Major League Soccer. Neste sábado, a equipe de Salt Lake City goleou o Los Angeles Galaxy, por 4 a 1, e conseguiu a segunda vitória em dois jogos, liderando não só a Conferência Oeste da competição, mas também a tabela geral.

O domínio do RSL se fez sentir logo nos primeiros dez minutos de jogo. Logo na primeira oportunidade que teve, a equipe abriu o placar: Paulo Jr. cruzou para a área, e Andy Williams cabeceou para as redes, fazendo 1 a 0.

Aos dez minutos, veio o segundo. Em jogada individual, Paulo Jr. chegou à área e foi derrubado pelo goleiro Josh Saunders. O árbitro marcou o pênalti, que Javier Morales converteu. E, aos 41 minutos, o RSL fez 3 a 0. Chris Wingert passou a Morales, que chutou de primeira, na entrada da área, para marcar pela segunda vez na partida.

Já no segundo tempo, um erro da defesa do Galaxy deu o quarto gol aos anfitriões. Fabián Espíndola passou por dois defensores, e cruzou para Paulo Jr, que apenas desviou para as redes.

O Galaxy só foi diminuir aos 35 minutos. David Beckham cobrou falta, e Juan Pablo Ángel se antecipou ao goleiro Nick Rimando, fazendo o seu primeiro gol pelo time de Los Angeles.

Na Conferência Leste, o Philadelphia Union também lidera invicto. A equipe venceu o Vancouver Whitecaps, por 1 a 0. O gol saiu aos 32 minutos do segundo tempo: após dominar sobra de bola, Sebastien Le Toux passou a Carlos Ruiz, que chutou sem chances para o goleiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo