Estados UnidosMLS

Qual o melhor jeito de celebrar um gol? Comendo pizza, oras

Final de semana, tempo para relaxar. Nada melhor que celebrar com os amigos na mesa e comer uma boa pizza, certo? Não quando seus hábitos alimentares são transferidos para dentro do campo. Se as comemorações de gols malucas estão se tornando cada vez mais comuns, Dominic Oduro exagerou na hora de correr para o abraço pelo Columbus Crew, em jogo da Major League Soccer.

A celebração foi um tanto quanto coreografada. O meio-campista balançou as redes contra o Chicago Fire e já tinha um camarada na beira do campo esperando, com uma caixa de pizza nas mãos. Oduro tascou uma fatia, deu uma mordida e deu os restos de comida para os torcedores.

A sandice de Oduro, no entanto, não passou de um merchan. O jogador é garoto-propaganda da Papa John’s Pizza, uma das maiores redes de fast food dos Estados Unidos. Ao invés de lançar jogos para Nintendinho, como a concorrência fez no passado, o restaurante preferiu investir no futebol. E, ao menos pela repercussão gerada com o lance, dá para dizer que foi certeiro. Difícil é só imaginar que Fifa e Pro Evolution Soccer, cada vez mais inventivos ao copiarem as celebrações de gols da vida real, conseguirão imitar essa aí.

Vídeo via Dirty Tackle

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo