Estados Unidos

New York Red Bulls chega à segunda vitória

O New York Red Bulls venceu sua segunda partida na Major League Soccer e lidera isoladamente a Conferência Leste. Otime venceu o Seattle Sounders por 1 a 0 fora de casa.

Jogando no Qwest Filed, campo do Seattle Sounders, o time venceu com gol de Macoumba Kandji, aos 21 minutos do primeiro tempo. No próximo sábado, o New York Red Bull enfrenta o Chivas USA, também fora de casa.

O New England Revolution venceu fora de casa o DC United por 2 a 0, gols de Kenny Mansalli, aos 34 e aos 36 minutos do segundo tempo. O time soma três pontos e é o 4º colocado da Conferência Leste.

O Colorado Rapids recebeu o Chicago Fire e empatou opr 2 a 2. Omar Cummings abriu o placar para o Colorado aos 12 minutos. Collins John empatou aos 25, mas Conor Casey, aos 41 do primeiro tempo, colocou o Colorado novamente em vantagem. Brian McBride, aos cinco da segunda etapa, empatou novamente a partida. O Colorado tem quatro pontos e é segundo colocado na Conferência Oeste, enquanto o Chicago tem um ponto e é 5ª colocado na Conferência Leste.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo