Estados Unidos

New York Red Bulls atropela Toronto: 5 a 0

O New York Red Bulls goleou o Toronto nesta quarta-feira, pela MLS, em noite que teve dois gols do atacante Juan Agudello.

Quem abriu o placar para os nova-iorquinos foi o veterano Thierry Henry, aos 33 minutos. Em cruzamento do lateral Jan Gunnar Solli pela direita, o atacante Luke Rodgers tentou o chute e a bola sobrou para Henry, livre, marcar 1 a 0.

O segundo gol também veio em jogada do lateral Solli. Ele driblou pela direita dentro da área e tocou para Rodgers, que se livrou do zagueiro e finalizou com estilo para marcar 2 a 0.

O Toronto perdeu uma grande chance de gol aos sete minutos do segundo tempo com Javier Mmartina e acabou punido duramente em seguida. Dane Richards levou a bola até a área e tocou para Jeol. Lindpere chutar de esquerda, com curva, e vencer o goleiro. Foi o terceiro jogo seguido que Lindpere marca.

Rodgers deixou o campo para a entrada de Juan Agudello aos 11 minutos do segundo tempo e o colombiano naturalizado americano acabou marcando duas vezes.

Primeiro, Agudello completou com um voleio o escanteio cobrado por Lindpere, aos 21 minutos. O atacante contou com uma nova assistência de Lindpere, desta vez em um cruzamento, para completar para as redes, aos 44 minutos, fechando a conta em 5 a 0. Foi a primeira vez que Agudello marcou mais de um gol em um jogo da MLS.

O New York Red Bulls lidera a Conferência Leste com 28 pontos em 19 jogos, um a mais do que o Philadelphia Union, que tem dois jogos a menos. O Toronto é apenas o oitavo na mesma conferência, com 18 pontos.

Rapids fream ascensão do Sporting KC

O Sporting Kansas City vinha em um bom momento, em ascensão, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Colorado Rpaids no Livestrong Sporting Park.

Jogando fora de casa, o Colorado Rapids conseguiu abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Em uma falta cobrado do campo de defesa do Rapids, a bola foi para Connor Casey, que dominou no peito, deixou a bola pingar e finalizou de voleio, marcando um belo gol.

O empate só veio no segundo tempo. C. J. Sapong entrou em campo e acabou sendo decisivo para o time da casa. Aos 17 minutos, apenas um minuto depois de entrar em campo, Sapong finalizou com perigo para o gol, o goleiro Matt Pisckens defendeu, mas no rebote Grahan Zusi marcou e empatou.

o Sporting Kansas City é o quarto colocado na Conferência Leste, com 21 pontos em 17 jogos. O Colorado Rapids é o quinto na Conferência Oeste, com 24 pontos em 19 jogos.

Confira os jogos da semana na MLS:

Quarta, 6/jul
New York Red Bulls 5×0 Toronto
Sporting Kansas City 1×1 Colorado Rapids
Vancouver Whitecaps 0x1 Columbus Crew
Chivas USA 2×0 San Jose Earthquakes

Sábado, 9/jul
Sporting Kansas City x Chivas USA
New York Red Bulls x DC United
Houston Dynamo x Toronto
Colorado Rapids x Vanvouver Whitecaps
Real Salt Lake x Dallas
Los Angeles Galaxy x Chicago Fire
San Jose Earthquakes x Philadelphia Union

Domingo, 10/jul
Portland Timbers x Seattle Sounders

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo