Estados Unidos

Mino Raiola, um dos maiores empresários do mundo, comprou a casa que era de Al Capone

Mino Raiola é um dos empresários mais poderosos do mundo do futebol, responsável por algumas das maiores transferências que vemos nesse marcado maluco. Só para dar um exemplo, ele é o responsável por jogadores do calibre de Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba. Imagine o quanto ele está feliz nesta janela de transferências.

LEIA TAMBÉM: Havelange gostava de poder, não de futebol, e o preço disso foi maior que os ganhos do esporte

Talvez comemorando o sucesso nos negócios, ele resolveu gastar uma pequena parte da sua fortuna para comprar uma casa nova em Miami. “E daí”, você estará perguntando. Sim, eu também não me importo. A questão é que a casa, uma mansão, na verdade, foi de um personagem muito famoso: Al Capone. Sim, ele mesmo, o mafioso que ficou famoso e inspirou filmes, livros e séries.

É, no mínimo, para lá de curioso. Mino Raiola gastou € 8 milhões ganhos em suas comissões para comprar essa luxuosa mansão. São sete quartos, piscina, uma bela varanda e uma casa menor onde viviam os seguranças de Al Capone. Aliás, o mafioso viveu no local entre 1928, quando comprou o imóvel, até 1947, data da sua morte. Até que não é nada mau, não é mesmo?

al-capone-raiola-house-650x413

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo